5 de set. de 2014

Voltando a postar ...

Definitivamente, não sou blogueira...
Eu uso o blog, é muito diferente. Uso para manter contato com amigas virtuais, para compartilhar meu artesanato, para comentar nos blogs muito especiais por aí... Viajar pelo mundo virtual através das artes das colegas é simplesmente enriquecedor. Mas, ser blogueira é muito mais que isso.

É estar constantemente nesse universo - eu apareço quando dá; e será assim até aposentar...

Porém, independente desse "profissionalismo", 2 características eu apresento: a mostragem de idéias com papel, fotos e muitos outros materiais (que socializo com alegria, pensando em ser útil aos que buscam idéias para realizar os seus) e apresentação de uma mensagem (e esta eu tenho a mais importante, que é de vida... A vida que temos em Cristo, nosso Salvador!)

Com esse ponto esclarecido, posso retornar tranquila a postar no meu espacinho.Estou em licença saúde pelos próximos meses (para uma nova cirurgia, a minha 11ª, estou ficando experiente nisso!!) e isso me dará tempo de "screpar", pintar, crochetar, ler e até... de postar, rsrs.


"Esteja em paz, pois, e afaste todos os pensamentos de angústia. Anime-se e transforme os problemas em matéria para seu progresso e maturidade. Pense muitas vezes em Nosso Senhor, pois Ele ajudará a suportar os problemas. Todos eles serão incapazes de abalar você, só lembrando-se de que você tem um tal amigo - Jesus. Faça tudo com calma e em paz. Realize quanto puder, tão bem quanto for capaz"
(Paráfrase do texto Bíblico em Filipenses 4:6 e 7) 



Um comentário:

  1. Oi El
    Que bom saber que continuas por aqui. Eu também passei um bom tempo sem aparecer no blog ano passado para o início desse ano, agora que voltei com força total!
    Eu precisava hoje ler esse trecho de Filipenses, aqueceu meu coração.
    Aproveito e te convido para participar de um mosaico que abri lá no blog. Pode levar três links de posts que você amou fazer.

    Te espero por lá.
    bjos
    Blog pesquei na Net

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!