9 de fev. de 2013

Smash ou Sn@p??

Quando a gente passa pelo luto, fica mais clara a ideia do "efêmero" , do tempo curto...
Pensando nisso, resolvi colocar histórias e causos da família (recheadas de fotos muuuito interessantes) num álbum comentado para que meus netos sintam esta sensação gostosa de pertinência à uma grande e antiga família.
Bem, ideia pensada e arsenal de fotos selecionadas (a parte mais difícil...) , vamos ao "suporte" deste meu "texto-herança" para os descendentes (ih,ih,ih)
Veio logo a ideia de utilizar o famoso "Smash" - queridinho de quase todas nós. Só que se apresentou na história outro fofo: o "Sn@p"! E agora, qual?!
Fui aos prós e contras de cada um:
O lindinho do Smash, tem uma capa com relevo  linda, muitos acessórios e esse tema cairia bem pros netinhos... mas, eu teria que quebrar um grande paradigma meu: aceitar os acontecimentos fora de uma ordem ou me obrigar a fazer na ordem (sou do tipo que lembra das coisas do meio só quando cheguei no fim...), me arriscando a perder histórias pelo caminho.
Pensando assim,

O Sn@p é sem relevo e suas cores são mais vivas dos que costumo usar (mudarei o pobrezinho, com certeza) mas, é em forma de arquivo - se presta mais ao meu estilo esquecido de ser!!
Dúvida resolvida: a parte primeira da história será contada no Sn@p e quando chegar nos bebês de hoje , os netinhos, volto pro Smash!!
Na verdade, os dois são deliciosamente convidativos!!
Bjks, amigas arteiras