16 de set. de 2011

eu e as caixas...

Já falei antes, tenho uma grande mania com caixas...
Acho que tudo se organiza melhor se dispusermos em algumas caixas. Mas, não qualquer uma; tem que ser bonitas, claro.
O pior é din-din para ter caixas bonitas pra tudo, portanto segui a dica de nossa "amiga-diva" Ana Caldatto e comecei a decorar as caixas de sapato e outras coisas que compramos e chegam embaladas em ótimas caixas craft (mas feiiiinhas, coitadas...)
Colocar nosso rico papel de scrap em forração de caixas usadas seria caro demais, aí que entra a dica: pintando com pincel seco e "glaze". Essa caixa é da Arezzo, era cinza e sem graça...


Aplica-se tinta, coloca algum detalhe...


... umas flores (pois, sem elas não tem minha cara!)


e temos uma caixinha estilosa, prontinha pra guardar miudezas no meu closet.

Já pintei mais duas hoje... haja caixa para reaproveitar... e Freud explica!

Bjks


15 de set. de 2011

Voltando da 9ª Scrapbooking Show

Acabei de voltar do paraíso das feiras ... (brasileiras e de "scrap", bem entendido!)
Muito gostoso poder ter estado lá. Bem, só nós mesmo para andarmos por 4 horas, consumindo um dinheirinho suado (e passando vontade de gastar mais) e ainda achar o máximo!!

Diferente de outros anos que fui sozinha, neste  tive a companhia deliciosa de uma de minhas norinhas, a Fernanda, que (pobrecita!) me acompanhou nas idas e vindas, entra e sai, se arrepende e volta nos stands das lojas!! Foi uma companheira bárbara!!


Hoje o movimento não seria tão grande, mas era o único dia que poderia ir. Encontrei duas ou três scrap-amigas, mas não consegui encontrar outras queridas.



(amei o "Entuliê"... vou adotar este termo!!!!)



Valeu a viagem. Aliás, menos tempo na Castelo Branco (Sorocaba - SP) do que pra cruzar a av Rebouças!! Quem conhece Sampa, sabe o sofrimento... mas, valeu muito!!

Bjks