21 de mar. de 2013

Smash... isso vicia!

Custei a entrar nesta onda... sabia que isso ia dar em mania...
Estava certa, mas não tinha mais como resistir!!
Em viagem, tiro zilhões de fotos... sempre pensando no álbum de scrap que aquele enorme acervo digital se transformará.
Doce ilusão... Sempre estou atrasada (anos!) com meus álbuns. E o pior, nem sempre consigo encaixar a quantidade de memórias palpáveis que vou juntando na viagem. (sempre questionada amorosamente por meu marido "vc vai guardar isso também?")
Pois o smash está se tornando o lugar perfeito para colocar meus "issos"!!!Todos os canhotos, ingressos, pensamentos, que os bolsos adaptados às páginas puderem suportar!




O poder brincar mais livremente, sem muitas regras também cativa a gente... sem pensar demais em títulos e podendo aproveitar lindos pedaços de papéis que não seriam suficientes para um álbum.
O primeiro, é sobre Berlim . Como tenho todas as anotações (mais issos, ih,ih,ih), foi delicioso relembrar e transferir os escritos para um lugar definitivo.








Comecei com  o "brasileirinho" da TEC (que não deixa a desejar para o original!), tema viagem , mas já estou mexendo no Smash baby (o lindo original - sobre meus netinhos, lógico) e simultaneamente - ainda - o Sn@p que contará a história da nossa família... o negócio é gostoso mesmo!!
Um bom refrigério entre a produção de encomendas. Recomendo a smash terapia a todas as amigas!!
Bjks

19 de mar. de 2013

Dia do Artesão

Tenho muitas colegas artesãs, produtoras de lindezuras que enriquecem nossas vidas com produtos recheados de carinho e cuidado.
É para elas que estou desejando parabéns pelo dia de hoje, especialmente.
E a produção de cadernos e caixas continua, agora repleta de coelhos:
em rosa...













em azul...
Ou em verde...





Bjks e bênçãos para todas!