20 de ago. de 2011

Escolhendo palavras

Tenho recebido muito carinho nos comentários das amigas artistas que visitam o blog... e estas palavras de incentivo têm me movido positivamente a produzir.
Muitas vezes não percebemos o quanto nossas palavras, ou como nos expressamos, podem tocar às pessoas que nos escutam. O que falamos e a forma com que falamos nunca são inócuas, sempre deixarão uma "impressão" no outro - se será positiva ou negativa, é uma escolha que nos cabe.
Podemos optar por deixar as nossas palavras edificarem quem está perto de nós, ou derrubá-las. (As crianças são especialmente vulneráveis ​​às nossas palavras)
 Uma passagem bíblica, dentre muitas, lembra-me que as minhas palavras devem  ser como um presente para os outros: 

Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!  Salmo 19:14

Que nesta semana que inicia hoje, possamos "semear" palavras de amor, agradáveis e principalmente verdadeiras aos que nos cercam. E que possamos influenciar / marcar positivamente as pessoas que nos ouvem.


Bjks




18 de ago. de 2011

Desafio # 14 - DT Jacira

Resolvi participar do seu desafio, como curiosa, no blog sodesafios.blogspot.com .
Jacira faz coisas lindas demais e é uma simpatia!!
Para encaixar no critério "Projeto de decoração para casa no estilo VINTAGE! ", fiz uma tela porta retrato para uma amiga muito querida que aniversariou hoje (mas, postei sem a foto, viu Marly??!!)




Alguns detalhes:




Carimbei a tela como fundo e fiz o acabamento da lateral também com carimbo:


Eu espero que ela tenha gostado do presentinho...

Bjks

14 de ago. de 2011

ATCs



Em Jeremias 29:11-14 o Senhor diz : “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. 12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei. 13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.”





Deus continue abençoando sua vida em todos os aspectos e dimensões  possíveis.
Bom domingo, feliz dia dos pais!!
bjks