8 de set. de 2014

Silhouette, tintas e carimbos...

Estou no fim desse Smash Berlim.
Revivo a viagem e relembro a História, por isso estou tão "aficcionada" neste trabalho.
Mas, neste álbum não usei tantos embelezadores prontos quanto antes... ou melhor, não senti falta de usá-los, como nos álbuns anteriores. O que muitas já faziam, só agora me senti confortável em fazer: usar técnicas de mixed media (tintas, aquarelas, gesso, pasta de modelar, máscaras, colagem, etc.) E estou gostando tanto... Mas, títulos, páginas internas, anexos, esses só no corte mesmo!!
E a coitadinha de "miss Portrait" (como tenho chamado minha silhouette, ihih) tem trabalhado feito uma louquinha!!!





















 Tenho revivido tanto esse momento de Berlim, que se me largarem lá novamente sou capaz de ser guia turístico!! (rs rs)
Falta pouco agora...
Obrigada pela visita!!
Bjks


O Senhor é bomEle serve de fortaleza no dia da angústia e conhece os que confiam nEle
 (Naum 1:7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!