21 de mar. de 2016

Quer iniciar o seu Bible Journaling?



Vejo com muita alegria o crescimento do Bible Journaling aqui no Brasil!
Muitas colegas do artesanato estão fazendo o seu momento de "Arte Devocional", ou "Fé Ilustrada", ou mesmo criando coragem para iniciar.
Já faço meu arte devocional desde 2014 e algumas amigas me incentivaram a gravar tutos para as iniciantes. Confesso, sou muito amadora para filmar e isso ainda tem que evoluir muuuuito... mas, criei coragem e iniciei a série. 
Este é o vídeo explicativo, a partir dele virão os tutoriais - partindo de passos elementares , para que qualquer pessoa possa experimentar este "estudo criativo".


Se este vídeo, tão amador e simples, incentivar você a se aventurar no Bible Journaling já ficarei completamente realizada!! Se você gostar e resolver acompanhar os tutoriais, inscreva-se no canal e deixe seu "like", vou agradecer muito.




Convido você... experimente este momento!
Bjks carinhosas



"E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."
Êxodo 31:3-5

5 comentários:

  1. Olá El. Estou amando seus posts e vídeos no Youtube. Tenho muito a aprender com você. Conheci a pouco tempo o Bible Journaling, e estou apaixonada. Estou engatinhando nesse mundo. E estou me inspirando e aprendendo coisas com você. Posta mais coisas sobre o seu journaling. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá El. Estou amando seus posts e vídeos no Youtube. Tenho muito a aprender com você. Conheci a pouco tempo o Bible Journaling, e estou apaixonada. Estou engatinhando nesse mundo. E estou me inspirando e aprendendo coisas com você. Posta mais coisas sobre o seu journaling. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada, Priscila!! Vou postar mais sim, agradeço o incentivo!!
      bjks

      Excluir
  3. Oi Ei, conheci hoje o Bible Journaling, já faço alguns desenhos em cadernos, meditando nos versiculos que mais gosto. Gostaria de saber como consigo uma biblia que tenha mais espaço pra desenhar, tem alguma pra indicar daqui do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, perdão pela demora... agora existe a Biblia Thomas Nelson, que tem espaço e muitas amigas já estão usando. bjnhos

      Excluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!