26 de out. de 2015

Merry Days, Merry Memories

Nossa... o natal já está chegando...
Garanti a mim mesma que este ano faria  "El Décimo de Navidad" ou um "December Daily"... um dos dois deveria sair!
December Daily é um projeto no estilo Project Life, que corre o mundo do scrap nesta época do ano. Como alguns de vocês já devem saber,  é um álbum conceitual que foi desenvolvido pela scrapbooker Ali Edwards a fim de documentar e comemorar o mês de dezembro no período que antecede ao Dia de Natal. Se você não estiver familiarizado com dezembro de diário, você pode descobrir mais sobre isso no blog de ​​Ali. A idéia é bárbara e contagia qualquer um de nós.
Mas para mim (e creio , para vocês também!), dezembro é um mês muito agitado, cheio de compromissos, de acertos de final de ano e de preparativos.
Na Espanha, chamam essa versão de "El Decimo de Navidad", pois começa 10 semanas antes e também registra todo o preparativo das festas de fim de ano (que lá se estende até 6 de janeiro, com a chegada de "los Reyes magos".
Acho esse modelo bem mais viável para mim, mas, com 8 semanas e não dez.


O meu "christmas planner", então, será construído usando as duas idéias - adaptadas ao nosso "fazer" brasileiro - construído de modo que, quando dezembro chegar, tudo o que terei a fazer será adicionar o journaling e as fotos!
Chamei de "Merry Days" e os materiais que separei para compô-lo foram:


Um ábum "scrap momentos" da Toke&Crie



Coleções variadas de papéis tema natalino, das marcas Bo Bunny, Cosmo Cricket, Toke&Drie e My Minds Eye


Thickers e adesivos de natal, recortes de Sihouette e Sizzix, carimbeiras, tintas, sprays, pó de emboss, gesso, medium, 3D gloss gel, botões, pérolas, metais, apliques Zarza, rubon e muitos carimbos
(tudo que brilhasse e lembrasse natal, ihihih)

Ainda  usei acetato carimbado, pláticos para fotos e envelopes para os cartões trocados e memorabilias próprias dos eventos. Aos poucos mostrarei a parte interna.
Deixar semi-pronto me fará cumprir uma meta que ainda não alcancei: completar um álbum de final de ano, junto com as Festas!!
E com um adicional: colocar uma pitada de emoção na contagem regressiva para o Natal e virada do ano ... dezembro é certamente uma época linda do ano!



Faremos este projeto na Cerrado Papelaria, mas se você é de longe poderá nos acompanhar daqui.
Não deixe de registrar com fotos o seu pré-dezembro (mesmo que com celular) e divirta-se com emoção!
Bjks

Um comentário:

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!