4 de ago. de 2015

Dia de Smash e Sn@p

Dia de Sn@p e Smash é dia de experimentar estilos diferentes... amo essa liberdade que os nossos livrinhos queridos nos proporcionam. Cada virada de página é uma nova forma de retratar a vida.

O primeiro foi o sn@p, com um estilo vintage e suave - afinal foram fotos de uma "festa da Susi" que fui aos seis anos, lá por mil novecentos e... ah, nao vou contar a idade nao... 








No smash, o segundo, estilo bem moderrrno! Retratando o colorido que os netos dao à minha vida. Tudo que os cerca fica cheio de cor e alegria, por isso a tinta lousa foi devidamente pintada com cores vibrantes nos doiles:







Por hoje é isto..
Obrigada pela visitinha!!

bjks

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.
O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!