14 de jun. de 2015

Planejando arte...

Quando você acumula mais projetos que tempo para executá-los (mais desejo que eficácia, ihih) chegou a hora de organizar! O "art planner" entra neste exato momento!!
Ele não se encaixa na agenda diária. É um compromisso seu com sua "arteira interior" - se posso chamar assim.
Sem pretensões, afinal as lindezuras americanas são caras por aqui, quando iniciei meu art planner usei uma agenda comemorativa da Caixa que se encaixou perfeitamente: tipo Moleskine, paginas sem linhas, bela encadernação. Dividi-a em seções: sketches, listography, meus trabalhos (fotos), doodles, journalings e - o principal - projetos e técnicas! Uma organização que evita que eu esqueça técnicas que aprendi com o tempo e os projetos que tenho pela frente...







 E a capa, que não poderia ter muitos "volumes" pois seria muito manuseada e "carregada" daqui pra lá, ficou assim:







Como ele está quase cheio já, a espera está um "Art Book one" da Canson... agora mais preparadinho - que será feito junto com a  turma da Cerrado Papelaria !
Que tal organizar seus projetos?
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!