8 de nov. de 2014

Um mini, nem tão mini assim...

Aproveitando o máximo de tempo possível, estou tentando colocar em dia 4 anos de fotos muuuito atrasados!!
Como agora não posso reclamar de tempo, alguns álbuns estão, finalmente, saindo do plano das idéias. Primeiro foi a viagem à Berlin , que virou um livro de história (rs,rs). O escolhido da vez será o lindo litoral espanhol:  a Costa Blanca, no Mediterrâneo.
O tamanho do álbum é de mini (15X20cm), mas como vai compor uma viagem à 5 cidades, provavelmente ficará "gordinho" - não tão mini assim!
A maior parte do material escolhido foi da Goodies, álbum em chipboard, alguns detalhes e carimbos - já os papéis , em grande parte, foram retalhos da Bo Bunny.
A primeira parada (ou cidade, ihih) é Albacete, ainda na região de Castilla - La Mancha (lembra de Don Quixote e seu escudeiro?)


Logo de cara, o problema de sempre: mais fotos que espaço (separar quais fotos que entram em um álbum é sempre um dilema). Mas, a solução também foi a de sempre: tags e bolsos por todos os lados!!






(detalhe: o envelope guarda notinhas, folhetos e outros "recuerdos" típicos de uma screpeira viajante, rs)





Saindo de Castilla-La Mancha, a próxima cidade a ser "retratada"  será Calp (ou Calpe) - já na Comunidade Valenciana, já a beira mar... ai,ai, que saudade...
Bom domingo!
Bjks


Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.








Um comentário:

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!