21 de mar. de 2013

Smash... isso vicia!

Custei a entrar nesta onda... sabia que isso ia dar em mania...
Estava certa, mas não tinha mais como resistir!!
Em viagem, tiro zilhões de fotos... sempre pensando no álbum de scrap que aquele enorme acervo digital se transformará.
Doce ilusão... Sempre estou atrasada (anos!) com meus álbuns. E o pior, nem sempre consigo encaixar a quantidade de memórias palpáveis que vou juntando na viagem. (sempre questionada amorosamente por meu marido "vc vai guardar isso também?")
Pois o smash está se tornando o lugar perfeito para colocar meus "issos"!!!Todos os canhotos, ingressos, pensamentos, que os bolsos adaptados às páginas puderem suportar!




O poder brincar mais livremente, sem muitas regras também cativa a gente... sem pensar demais em títulos e podendo aproveitar lindos pedaços de papéis que não seriam suficientes para um álbum.
O primeiro, é sobre Berlim . Como tenho todas as anotações (mais issos, ih,ih,ih), foi delicioso relembrar e transferir os escritos para um lugar definitivo.








Comecei com  o "brasileirinho" da TEC (que não deixa a desejar para o original!), tema viagem , mas já estou mexendo no Smash baby (o lindo original - sobre meus netinhos, lógico) e simultaneamente - ainda - o Sn@p que contará a história da nossa família... o negócio é gostoso mesmo!!
Um bom refrigério entre a produção de encomendas. Recomendo a smash terapia a todas as amigas!!
Bjks

5 comentários:

  1. Legal! Adorei! Ficou bem legal a montagem! Minha filha em viagem de intercâmbio. Chega em julho/13. já tenho 6 meses de fotos. Imagina! Quero presenteá-la na sua volta. Minha ideia é que ela complete os espaços e já pedi que guarde as recordações, bilhetes, tkts. Ela muito está curiosa!! Será que dá certo? Quero fazer em ordem cronológica, com as melhores fotos. Obrigada pelo incentivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá certo com certeza!!
      E vc começando, não vai querer parar!!
      Obrigada pela visita e comentário! bjk

      Excluir
  2. Amei a idéia El Bernardes. Vou ver se consigo jeito para fazer algo assim das minhas viagens. A próxima, agora em maio já está me atiçando. Polônia e Varsóvia, hein? bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!!! Que delícia!!! Aproveite mais jálevando o smash com vc!!! bjknha Sonia

      Excluir
  3. Vc voltou com lindos projetos!!
    Obrigada pelo comentário carinhoso!
    Bom domingo!
    beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!