9 de fev. de 2013

Smash ou Sn@p??

Quando a gente passa pelo luto, fica mais clara a ideia do "efêmero" , do tempo curto...
Pensando nisso, resolvi colocar histórias e causos da família (recheadas de fotos muuuito interessantes) num álbum comentado para que meus netos sintam esta sensação gostosa de pertinência à uma grande e antiga família.
Bem, ideia pensada e arsenal de fotos selecionadas (a parte mais difícil...) , vamos ao "suporte" deste meu "texto-herança" para os descendentes (ih,ih,ih)
Veio logo a ideia de utilizar o famoso "Smash" - queridinho de quase todas nós. Só que se apresentou na história outro fofo: o "Sn@p"! E agora, qual?!
Fui aos prós e contras de cada um:
O lindinho do Smash, tem uma capa com relevo  linda, muitos acessórios e esse tema cairia bem pros netinhos... mas, eu teria que quebrar um grande paradigma meu: aceitar os acontecimentos fora de uma ordem ou me obrigar a fazer na ordem (sou do tipo que lembra das coisas do meio só quando cheguei no fim...), me arriscando a perder histórias pelo caminho.
Pensando assim,

O Sn@p é sem relevo e suas cores são mais vivas dos que costumo usar (mudarei o pobrezinho, com certeza) mas, é em forma de arquivo - se presta mais ao meu estilo esquecido de ser!!
Dúvida resolvida: a parte primeira da história será contada no Sn@p e quando chegar nos bebês de hoje , os netinhos, volto pro Smash!!
Na verdade, os dois são deliciosamente convidativos!!
Bjks, amigas arteiras





5 comentários:

  1. Querida El,
    Estava com saudades de ver você por aqui. Sempre aprendo muito com seus posts.
    Fico feliz que esteja de volta!
    Bjs.
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. El querida!! Que bom te ver por aqui e com blog novinho, ta lindo!! Também ando meio sumidinha do blog, e aproveitei hoje para dar uma olhada e te encontro aqui também!!
    Adorei essa idéia, depois quero ver! Bjos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  3. Oi El!! Estava com saudades, amiga!! Muito bom ter você de volta, e com essa ideia maravilhosa!! Estou muito feliz!!
    Beijos carinhoso ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou! E cheia de idéias!
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho de lembrar de nós em suas orações. É muito bom saber disso, tem hora que bate um desanimo que só mesmo o Senhor e a oração de gente preciosa como voê pra nos sustentar.
    Besitos desde España.

    ResponderExcluir
  5. Flor, passei pra deixar um xerinho e ver suas lindas inspirações, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!