20 de ago. de 2011

Escolhendo palavras

Tenho recebido muito carinho nos comentários das amigas artistas que visitam o blog... e estas palavras de incentivo têm me movido positivamente a produzir.
Muitas vezes não percebemos o quanto nossas palavras, ou como nos expressamos, podem tocar às pessoas que nos escutam. O que falamos e a forma com que falamos nunca são inócuas, sempre deixarão uma "impressão" no outro - se será positiva ou negativa, é uma escolha que nos cabe.
Podemos optar por deixar as nossas palavras edificarem quem está perto de nós, ou derrubá-las. (As crianças são especialmente vulneráveis ​​às nossas palavras)
 Uma passagem bíblica, dentre muitas, lembra-me que as minhas palavras devem  ser como um presente para os outros: 

Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!  Salmo 19:14

Que nesta semana que inicia hoje, possamos "semear" palavras de amor, agradáveis e principalmente verdadeiras aos que nos cercam. E que possamos influenciar / marcar positivamente as pessoas que nos ouvem.


Bjks




9 comentários:

  1. Que lindo El!!!
    Quero fazer atc´s lindos assim!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém amiga!
    Gosto muito deste versículo e faço dele a minha oração.
    Você é bênção em minha vida, muito obrigada.
    O trabalho das fotos está lindo e delicado.
    Deus te guarde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga !!!
    Concordo com você, as palavras fazem milagres.
    Ficou belo seu trabalho, lindo e com muita sensibilidade, amei.
    Um xero, feliz domingo, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Gostei! De tudo, do trabalho lindo e da palavra edificante. Bom desafio pra semana.
    Besotes y bendiciones.

    ResponderExcluir
  5. El, vir aqui te visitar deixou a minha semana mais feliz!

    Adoro seus trabalhos, suas palavras, sua doçura e sensibilidade!

    Querida, tenha uma super semana!!!!!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo texto que escreveu aqui...O provérbio "as palavras tem força" é muito sábio! Que voce tenha uma ótima semana e que continue produzindo sim, porque acho seu trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Oi El,
    lindas palavras e lindíssimo trabalho!
    Bjocas e uma semana maravilhosa pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Oi El, adorei o que vc escreveu, é muito importante prestar atenção ao que se diz, vc faz crescer ou diminui as pessoas. Querida boa semana, vou prestar atenção ao sai da minha boca. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu trabalho... Quanto ao versículo, lembro-me de uma canção com essa palavras... as palavras da nossa boca devem ser assim: agradáveis ao Senhor!!! Bjinhosss

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!