21 de mai de 2013

Scrap integral: sonhando...

Se tem uma coisa muito desejada por um educador, essa coisa é aposentadoria...
Desalentador começar assim o post, mas esse desejo vai batendo mais forte a cada dia enfrentado em uma escola pública!
Falar dos problemas gritantes da Educação é chover no molhado, todos conhecem... muitos buscam solução e poucos estão tentando fazer algo.
Creio que o problema maior seja a desestruturação das famílias, que desencadeia a falta de amor, de respeito, de limites, de disciplina, de atenção... Para estes problemas só há uma solução: Jesus Cristo - não há outra forma de restaurar famílias, modificar sociedade e atingir, por consequência, a escola brasileira.
Esse desabafo todo só para explicar que, quando minha aposentadoria tão desejada chegar, pretendo me dedicar muuuuito ao scrap - aaiii, que delícia...
Por enquanto, uso tempos livres - tempus fugit - todo e qualquer tempinho, para ir preparando esse futuro...













4 comentários:

  1. El, concordo com você, deve ser muito desalentador para um professor o que se vê nesse país há alguns anos... Estudei até o mestrado em escola pública, nessa época era de boa qualidade e havia respeito de ambas as partes. Não sou professora (sou auditora de receita do estado), mas não vejo a hora de me aposentar e ficar só escrapeando... Boa semana e bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cadernos lindos. Parabéns.
    Eneida

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ESTOU PASSANDO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA RIFA COM MATERIAIS PARA SCRAPBOOK, QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU BLOG, SÃO MUITOS PRÊMIOS, VENHA CONFERIR. ESTOU TE ESPERANDO, VENHA ME AJUDAR!! ABRAÇOS
    LINK: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus trabalho e seu blog também!Primeira vez por aqui e me encantei com tudo! Olha, lhe desejo dias felizes e boa sorte em sua vida de educadora! abraços... e se puder, passe lá no meu 'cantinho'! :)

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!