11 de abr de 2011

caixas e caixas

Caixas e caixas
          Não conheço nenhuma mulher que não goste de caixas... acho que todas gostamos... Talvez porque nos remeta a organização, ou por querermos "guardar" bem guardados certos momentos vividos, ou somente porque esteticamente agrade. De qualquer forma, além de tê-las, amo fazê-las ou decorá.las.
          Tem até músicas com "caixas" em algum lugar da letra...(rs,rs)  
          Cece Winans, cantora gospel que admiro muito, canta um lindo hino chamado "Alabaster Box" que vale muito a pena ser ouvido... e fala da personagem bíblica que tinha uma caixa de óleo de alabastro, caro e finíssimo, que foi depositado aos pés de Jesus por ela. Veja a letra da canção, vc vai gostar tenho certeza!!


“ I can't forget
The way life used to be
I was a prisoner
To the sins that had me bound
I spent my days
Poured my life-without measure
Into a little treasure box
I thought I had found
Until the day-when Jesus came to me
And healed my soul
With the wonders of-His love
So now I'm giving back to Him
All the praise He's worthy of
I've been forgiven
And that's why
I love Him so much

And I've come to pour
My praise on Him-like oil
From Mary's alabasterbox
Don't be angry if I wash His feet with my tears
And dry them with my hair
You weren't there-the night He found me
You did not feel what I felt 
When He wrapped His loving arms around me
And you don't know the cost
Of the oil in my alabaster box.”
                                   (Alabaster Box  ,  Cece Winans)

E agora algumas de minhas caixas!!
  esta é para colocar o DVD da ·festinha"

 fotos de bebê





e na tampa ainda há o lugar de colocar a foto!!

É... acho que eu gosto muito de caixas...
Bjk, depois posto mais caixinhas!





2 comentários:

  1. Caixas,caixas,amo!!!!Tô com uma saudade danada de fazer uma!!!!As suas sempre lindas,né!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o vídeo e suas caixas tambem.

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!