28 de set. de 2016

"Then Sings My Soul" , altered music book

Há um hino muito lindo, que quase todo cristão conhece "How Great Thou Art", que em português cantamos "Quão Grande és Tu".

E foi com este hino tão querido e o lindo título da Bicho Grillo Crafts, que a capa do meu "Hinário Alterado" (ou Altered Music Book) nasceu.


No vídeo, explico e mostro como fiz - espero que motive você a fazer também.





Mas, além de motivar, espero que esse hino tão lindo inspire você!!



PS: Com essa capa, estarei participando do desafio do blog Addicted to Cards , proposto pela querida Marlei Moreira Couto.
Bjks


Aleluia! Louve, ó minha alma ao Senhor.
Louvarei ao Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver.
Salmos 146:1,2

8 comentários:

  1. El, simplesmente amei sua capa!
    Você gosta de participar de Desafios? Seu projeto se encaixa direitinho no Desafio que propus no blog Addicted to crafts...http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/2016/09/desafio145-tema-musical-com-marlei.html
    Um abrço,
    Marlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marlei!!
      Gosto sim, embora nem sempre dê... mas, se este se encaixa vou participar, sim!! Obrigada pelo convite.
      bjks carinhosas

      Excluir
    2. Que bom El, fiquei contente com sua participação! Realmente gostei muito de seu projeto! Boa sorte!
      Bjs
      Marlei

      Excluir
  2. Uau, muito lindo, El! Parabéns!
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Inspirou sim! Agora... Bom 2017!

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!