24 de jan. de 2016

O Guardador de Memórias - Continuando o Altered Book

Estou chamando meu precioso livro alterado de "Guardador de Memórias Antigas"... ele está começando a tomar forma, começando a mostrar volume e eu me apaixonando por fazê-lo.
Avancei um pouco mais nesta semana:


mais detalhes;





Se você quer saber como iniciar seu Altered Book, veja AQUI , onde explico como fiz direitinho...
Mais páginas:






E essa, que eu "cavei" a moldura, ficou bem diferente:






Sei que daqui muitos anos meus netos poderão olhar esse "guardador" e ter exata noção de seu lugar, sua pertinência, sua história antes de existirem... e só isso já terá justificado este trabalho.
Obrigada por visitar-me e volte, porque a capa será em próximo post!
Bjks



Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. 
Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.

Romanos 12:10

6 comentários:

  1. Eu ando encantada com seus trabalhos, estou me inspirando nas suas postagens no Instagram, com os dedos coçando de vontade de voltar. Esse altered está no estilo que gosto, sem exageros, nada pesado. Está lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh, Tays, sua opinião tem muito valor pra mim. Muito obrigada mesmo!!
      bjks

      Excluir
  2. Puxa, que projeto maravilhoso!!!
    Estou encantada...
    Parabéns!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um projeto bem importante pra mim, Lu querida, e tbm muito prazeroso!!
      bjknha

      Excluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!