26 de mai. de 2015

Deixe-me falar de meus netinhos... parte 1

O  "zapzap" (whatsapp) é uma bênção. Nos comunicamos com os distantes, os de fora, os de muito tempo sem ver... E num desses "encontros", li uma quantidade grande dos relatos de uma conhecida sobre seus netos (entremeado com os meus emoticons, pois não tinha tempo de responder, ih, ih, ih). Toda orgulhosa, com razão, consumiu um tempo (que para mim foi muito longo...) num festival de elogios aos inúmeros talentos e tremendas proezas de suas crianças.
Depois desse encontro virtual, analisando meus sentimentos, pensei se eu também não estava cometendo o mesmo erro... Mas, são tão lindos, tão especiais, os amo tanto... como não falar deles??
Lembrei-me do texto do Amor  escrito por Paulo em 1Cor 13:1-13, e das qualidades que eu deveria exercitar naquele momento... É bom e correto contar histórias de nossa família, mas ultrapassamos a linha do amor quando olhamos tanto para nós mesmas que nos tornamos menos sensíveis às outras pessoas.
O grande privilégio das avós é mencionar as qualidades dos netos, mas entendi que devo fazer isso com humildade, critério e oportunamente (ou seja, na hora e na medida certa...)
Acho que aqui, neste meu espaço e sem incomodar ninguém, posso dizer à vontade que os meus são absolutamente maravilhosos!!!

E como eles reinam em meu ateliê também, decidi fazer um "smash" só dos netos. Sem ordem cronológica, sem tema específico, somente momentos preciosos dos meus tesouros. São 4 meninos e uma menina e , para começar, os meninos foram cavalheiros e permitiram  que começasse com nossa Clarinha.









Bjks

" O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
I Coríntios 13:4 e 5

3 comentários:

  1. Amiga, está muito lindo!! Clarinha é muito fofa!! Aproveite bastante seus netos!!
    Beijos carinhosos <3

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Amei muito lindo : ) . Amamos VC!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!